A Advance Tecnologia Ltda pode utilizar, sempre com sua autorização, o recurso do acesso remoto via internet. Autorizada a conexão remota, um técnico da Advance Tecnologia Ltda acessará o computador que foi determinado e tentará corrigir ou identificar problemas técnicos. Antes de permitir o Acesso Remoto, você deve ler cuidadosamente o Termo a seguir.
1) Do Acesso Remoto:
1.1 Para acessar o computador do cliente final ou da revenda, você deverá informar alguns dados, tais como: CNPJ e nome da sua revenda; nome do cliente final que está em atendimento e as credenciais de acesso do TeamViewer. Fique tranquilo porque a Advance Tecnologia Ltda somente usará os dados para examinar o funcionamento das soluções por ela fornecidas. Ao aceitar os Serviços, você concorda que durante a realização dos serviços a Advance Tecnologia Ltda pode acessar os dados armazenados no computador. Os dados obtidos não serão utilizados pela Advance Tecnologia Ltda para quaisquer outros fins diversos dos previstos aqui ? quais sejam - tentar auxiliar na solução de questões pontuais nos equipamentos e softwares por ela desenvolvidos e fabricados.
2) Dos procedimentos:
2.1 O Suporte da Advance Tecnologia Ltda visa estritamente auxiliar a revenda a resolver quaisquer limitações técnicas que possam estar impedindo o funcionamento dos softwares e/ou hardwares fornecidos pela Advance Tecnologia Ltda (proprietária da marca Pináculo). Não se trata de uma prestação de serviços, não haverão custos para a revenda e tão pouco a Advance Tecnologia Ltda se responsabilizará por quaisquer efeitos colaterais resultantes de configurações, programações ou quaisquer outras atividades realizadas durante o período de acesso aos dados e equipamentos do cliente, tais como: lucros cessantes, despesas de deslocamento, custos de serviços técnicos de quaisquer natureza, contas telefônicas, entre outros.
2.2) A revenda é a única responsável pelo atendimento e por validar se o modo de funcionamento dos equipamentos e softwares da Advance Tecnologia Ltda estão de acordo com as necessidades e especificações do cliente/contratante.
2.3) O acesso remoto tem como objetivo exclusivo o auxílio nos equipamentos e softwares da Advance Tecnologia Ltda, não se prestando para instalação/remoção de outros programas (softwares e aplicativos) ainda que legais e compatíveis e que não tenham sido originalmente fornecidos pela Advance Tecnologia Ltda.