Mudanças entre as edições de "Como importar agenda de apartamentos"
De Pináculo Wiki
| (Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas) | |||
| Linha 1: | Linha 1: | ||
Através do software de comunicação MC-Soft é possível enviar uma lista de apartamentos para a interface, sem precisar adicionar número a número.<br>O software aceita arquivos de extensão ".txt" (bloco de notas) e ".csv" (excel - separado por vírgulas). Abaixo segue exemplo da formação correta das listas com a agenda de apartamentos a ser importada.<br>'''Obs:''' caso queira adicionar o segundo número do apartamento, somente repita o apartamento na lista.<br><br> | Através do software de comunicação MC-Soft é possível enviar uma lista de apartamentos para a interface, sem precisar adicionar número a número.<br>O software aceita arquivos de extensão ".txt" (bloco de notas) e ".csv" (excel - separado por vírgulas). Abaixo segue exemplo da formação correta das listas com a agenda de apartamentos a ser importada.<br>'''Obs:''' caso queira adicionar o segundo número do apartamento, somente repita o apartamento na lista.<br><br> | ||
== TXT == | == TXT == | ||
| − | Deve-se adicionar o '''apartamento + ; + número''' a ser chamado. Exemplo:<br>[[Arquivo:txt.png]]<br><br> | + | <br>Deve-se adicionar o '''apartamento + ; + número''' a ser chamado. Exemplo:<br><br>[[Arquivo:txt.png]]<br><br> |
== CSV == | == CSV == | ||
| − | Deve-se adicionar na primeira coluna os apartamentos e na segunda coluna os números a serem chamados. Ao salvar a lista, salve como ".csv". Exemplo: | + | <br>Deve-se adicionar na primeira coluna os apartamentos e na segunda coluna os números a serem chamados. Ao salvar a lista, salve como ".csv". Exemplo: |
| − | [[Arquivo:csv.png]] | + | <br><br>[[Arquivo:csv.png]] |
Edição atual tal como às 11h42min de 1 de junho de 2018
Através do software de comunicação MC-Soft é possível enviar uma lista de apartamentos para a interface, sem precisar adicionar número a número.
O software aceita arquivos de extensão ".txt" (bloco de notas) e ".csv" (excel - separado por vírgulas). Abaixo segue exemplo da formação correta das listas com a agenda de apartamentos a ser importada.
Obs: caso queira adicionar o segundo número do apartamento, somente repita o apartamento na lista.
TXT
Deve-se adicionar o apartamento + ; + número a ser chamado. Exemplo:
CSV
Deve-se adicionar na primeira coluna os apartamentos e na segunda coluna os números a serem chamados. Ao salvar a lista, salve como ".csv". Exemplo: