Link Whatsapp

SUPORTE


Envio de equipamentos para manutenção:

• Envie a ficha RMA preenchida, impressa e assinada, acompanhada de Nota Fiscal de Remessa para Conserto. A nota eletrônica deve ser enviada para o e-mail suporte@pinaculo.com.br. Materiais enviados sem NF de Remessa para Conserto serão retidos até o envio da NF.

• O prazo para retorno de equipamentos em garantia é de até 30 dias. Equipamentos fora de garantia, dependem de avaliação prévia da área técnica da Pináculo.

• Equipamentos sem aprovação de orçamento em até 3 meses serão descartados como lixo eletrônico, de forma apropriada a cada componente do equipamento.


Ficha RMA


Descarte de produtos

Prezando pelo desenvolvimento sustentável, a Pináculo disponibiliza o Descarte de Produtos, onde o cliente deve entrar em contato com a empresa pelo telefone 51 3541 0700, de segunda a sexta-feira em horário comercial ou pelo e-mail: suporte@pinaculo.com.br, solicitando orientação de como proceder com o envio de seu equipamento obsoleto para nossa fábrica. Os produtos recebidos serão encaminhados para uma empresa parceira da Pináculo, responsável por desmontar e oferecer o destino mais adequado para os componentes que não serão reaproveitados.

OBS: Serão recebidos somente produtos da marca Pináculo. Não serão recebidos produtos de outros fabricantes.


Exclusivo para revendas

Agilidade, Competência e Comprometimento

A nossa equipe de Suporte Técnico está devidamente treinada para atender as suas dúvidas e oferecer um atendimento exclusivo, por isso, temos como foco o cliente. Oferecemos serviços de apoio através de nossas linhas telefônicas e para agilizar ainda mais o atendimento e compreender melhor as dúvidas, disponibilizamos de um suporte online através de e-mail, Skype e acesso remoto.

Estamos prontos para atender e solucionar as suas dúvidas. Entre em contato através de um dos meios abaixo:

Telefones:

(51) 3541-0700

Acesso remoto:

Acesso Remoto Pináculo

E-mail:

suporte@pinaculo.com.br